CIDADES

A polêmica torre de transmissão de Chapada

Prefeitura retoma torre de transmissão junto a Metamat, com contrato de concessão por um período de dez anos

Na semana passada a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB) assinou com a Companhia Mato-grossense de Mineração ( Metamat )um termo de cessão de uso da torre de comunicação de Chapada dos Guimarães. O termo de cessão assinado pela prefeita e pelo diretor da Metamat Marcos Vinicíus Paes de Barros foi acordado por um período de 10 anos.

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais...

CIDADES

Regularização fundiária de Jangada Roncador

Na sessão itinerante, da Câmara, em Jangada Roncador devem anunciar a data de entrega dos títulos

DivulgaçãoDivulgaçãoA prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), acompanhada do presidente da Câmara, vereador  Benedito Edmilson de Freitas Filho (Bozó) foram recebidos pelo diretor do Intistuto de Terras de Mato grosso (Intermat), Jeová Feliciano de Souza, na tarde da última sexta-feira (07/04).

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais...

CIDADES

APAE sob nova direção

Dia 15 de abril, Encontro dos Motociclistas em Chapada, no Lions Clube. Renda revertida para a APAE

A APAE de Chapada dos Guimarães sob a direção de Dalva Teixeira vem entrando nos trilhos novamente. Dalva que já passou pela presidencia do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente , foi diretora do Lar das Crianças e agora com este novo desafio em conduzir a APAE.

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais...

CIDADES

Thelma corre atrás de recursos para Chapada

Thelma já conseguiu R$ 5 milhões de emendas parlamentares para Chapada e corre atrás de cursos de capacitação e mais recursos para asfalto, estradas e pontes

DivulgaçãoDivulgaçãoA prefeita Thelma de Oliveira (PSDB) não tem medido esforços para trazer recursos para Chapada dos Guimarães. Segundo ela já conseguiu R$ 5 milhões de emendas parlamentares de deputados federais e senadores.  Nesta segunda –feira (3), Thelma participou de uma audiência com o secretário de Infraestrutura para tratar de recursos para asfalto, estradas e pontes em Chapada.

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais...

CIDADES

Thelma recebe produtores rurais

Pauta da reunião; a destruição da ponte da Lagoinha do Meio há mais de um ano

foto ilustrativafoto ilustrativaA prefeita Thelma de Oliveira (PSDB) recebeu na tarde de quinta-feira (23) um grupo de prdutores rurais da região de Lagoinha do Meio e membros do Sindicato dos Produtores Rurais. A pauta da reunião foi a ponte de 25 metros destruída há mais de um ano na região. Esta ponte atende não só esta comunidade, mas também a região do Rio da Casca, Lagoinha de Baixo, Lagoinha de Cima, Santuário dos Elefantes e outras.

 

 

 

 

 

 

Leia mais...

CIDADES

Ouvidoria da prefeitura realizou 94 atendimentos em 2016

Além dos atendimentos a Ouvidoria alimentou o Portão da Transparência com dados importantes aos munícipes

A Ouvidoria da prefeitura de Chapada dos Guimarães neste ano de 2016 atendeu 23 reclamações, 14 denúncias, 15 sugestões, 4 críticas e 38 solicitações de informações, totalizando 94 atendimentos.

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais...

CIDADES

Promotoria lança cartilha "Homens que agradam não agridem”

O projeto prevê uma série de atividades e distribuição de 12 mil cartilhas que esclarecem o tema e problematizam a violência contra a mulher

O Ministério Público de Mato Grosso lançou nesta segunda-feira (28), o projeto “Homens que agradam, não agridem” em combate à violência contra a mulher, na Sede das Promotorias do Ministério Público Estadual (MPE). A promotora do Núcleo de Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, Lindinalva Rodrigues, responsável pelo lançamento do projeto não tem dúvidas da necessidade de combater a cultura machista no seio familiar.

 

 

 

 

Leia mais...

CIDADES

Asfalto da Água Fria desmorona

A pista que liga Chapada a comunidade da Água Fria mal começou a pavimentação e já desmoronou com as chuvas

A rodovia MT-020, que liga Chapada dos Guimarães ao Distrito de Água Fria começou a ser pavimentada em março deste ano e já começou a desmorar. Nesta segunda-feira (21) parte da pista foi completamente destruída com as chuvas dos últimos dias. A obra toda tinha previsão de entrega para o final de 2017.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais...

Sunday the 21st. Powered by freetemplatespot.com. MAIS CREDIBILIDADE MAIS INFORMAÇÃO