Get Adobe Flash player

OPINIÃO

Indignação

 

Amigo, faço valer deste espaço, para externar meus sentimentos de raiva e indignação. Raiva por um celerado ter causado um acidente que me prejudicou financeiramente, indignação? Hah, essa sim, maior que a raiva! Pois o prejuízo foi no campo material, mas o que arde em meu peito e que embrulha o meu estômago é o fato de que nosso Estado, nosso País tem nos tratado com tanto desrespeito com tanto desprezo, que chega a nos desestimular a continuar lutando por igualdade social e oportunidades imparciais. Faz–me pensar no Poema de Rui Barbosa”.... O HOMEM CHEGA A TER VERGONHA DE SER HONESTO...” seja uma verdade sine que non e que não podemos e nem temos força de mudar o status quo.

CHEGA, BASTA, JÁ DEU, não vou mais ficar em silêncio nem leniente e ver paciente o desmando, o descaso, a improbidade, a corrupção minando em tudo que toca.

Esta orgia tem que acabar, como disse Martin Luther King “ ... O que afeta diretamente uma pessoa, afeta indiretamente a TODOS...” e isso vem a corroborar com o descalabro que aconteceu na cidade de NOVA MUTUM, onde agentes públicos em que depositamos nossa confiança, em cima do pedestal da impunidade antecipando a festa de momo patrocinaram uma orgia dentro da penitenciaria culminando na fuga – soltura – de TODOS os presos daquele recinto de segurança.

Um dos “educandos” roubou um carro e em sua fuga a procura de um valhacouto, veio a colidir frontalmente com um caminhão de minha propriedade. Este é o efeito dominó da irresponsabilidade de tais agentes da lei, esta é a consequência maléfica e nociva da prevaricação. Essa é a atitude de quem pensa que esta acima da lei, que pode tudo, que tem apadrinhado político, que só pensa em si próprio e não no coletivo em detrimento a beleza da democracia, e lameando a Justiça Mato- Grossense e comprometendo o moral de toda corporação de nossa gloriosa Policia.

Meu sentimento de raiva e indignação, só será suplantado pelo poder da Justiça, em fazer justiça e reparar o meu dano e o dano a sociedade, onde viramos chacota nacional e alvo de chistes e piadas inconvenientes.

 Estou determinado em meu objetivo e sou sabedor de meus direitos.

Vitor Muner

Empresário, administrador da Santana Materiais de Construção

Get Adobe Flash player

Sunday the 21st. Powered by freetemplatespot.com. MAIS CREDIBILIDADE MAIS INFORMAÇÃO