Get Adobe Flash player

VARIEDADES

Entrevista com o numerólogo Marcos Aurélio Ramos

 

Marcos Aurélio Ramos, conhecido numerólogo de Mato Grosso e de todo o Brasil. Advogado de formação, trabalhou 12 anos na área de família e 5 anos na área criminal, consultor imobiliário por 25 anos. Há 29 anos começou a se interessar por numerologia e, há 16 anos vive exclusivamente do atendimento a grandes empresas, executivos, empresários, profissionais liberais, sendo que, 80% de seus clientes são do meio corporativo. Marcos atende muitos clientes à distância (via internet). Seus grandes clientes estão nos estados de Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.  Chegou a pouco do Rio Grande do Sul onde passou 10 dias dando palestras e consultorias para grandes empresas. Trabalha com um programa de computador que é um Programa Nacional para profissionais em numerologia que foi desenvolvido por um engenheiro do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Seus telefones para consultas são: (65) 9603 5540 Cuiabá e região e (11) 95955 1128 São Paulo.

 FOLHA DA CHAPADA WEB- O QUE PODEMOS ESPERAR DO ANO DE 2015?

MARCO AURÉLIO- É um ano 8, rege a matéria cósmica, colherás o que plantou. O número 8 rege a engenharia civil. Um ano excelente para grandes obras, edificações, compra e venda de imóvel. Muito bom para casamento, fertilidade, portanto pra quem pretende ter filhos. Para quem quer expandir os negócios, um ano bom para empreender. Mas, prestem atenção o número 8 não perdoa as pessoas que não são organizadas, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Planejamento e organização são palavras de ordem, porque o 8 não perdoa, não tolera pessoas que tratam a vida, tanto pessoal quanto empresarial sem planejamento. Eu recomendo que as pessoas entrem no mês de janeiro cortando gastos e planejando o seu ano. Quem entrar 2015, planejado, organizado vai ser um ano produtivo e com muitos ganhos. É um ano de poder, de ostentação, portanto muito cuidado com as empresas, ostentação demais é quebra na certa.Um ano bom para investir na carreira. Os anos 6 e 8 cobram muito nesta parte. Recomendo frear a ostentação, controle, pulso firme em 2015.

FOLHA DA CHAPADA WEB- E O ANO DE 2014 COMO FOI? TEM  LIGAÇÃO COM O PRÓXIMO ANO?

MARCO AURÉLIO- Sim, o ano de 2014, é o ano 7 que está finalizando serviu para novas tendências, checagem de números, auditoria, reflexão. Foi um ano sabático, de pesquisa, prospecção e depuração. Exemplos de tantos casos de corrupções por todo o país. Auditoria na prefeitura de Chapada dos Guimarães. Já o ano 8 que é o ano que vem ele entra fazendo um ajuste de contas, inclusive na vida pessoal. A regra é uma só para todos.

FOLHA DA CHAPADA WEB- ESTE CICLO ELE TEM UM TEMPO?

MARCO AURÉLIO- Sim, o ciclo é de 9 em 9 anos. Este ciclo vai se encerrar em 2016. É o ciclo numerológico. Este ciclo teve início em 2008. O ciclo anterior que se encerrou em 2007 foi um ciclo de muito oba- oba. Muitas lojas esotéricas foram abertas, muita gente falando sobre este assunto, novas tendências. Mas, do mesmo jeito que veio acabou. Foi um ciclo sem consistência. Foi um ciclo regido por sagitário. Agora estamos em saturno, que é controle financeiro e pés no chão.

FOLHA DA CHAPADA WEB- O QUE É NUMEROLOGIA?

MARCO AURÉLIO- A numerologia trabalha com cálculos numerológicos, por meio da tabela de Pitágoras. O trabalho todo é feito em cima do nome completo da pessoa e a data de nascimento para análise de personalidade. A numerologia promove nos seres humanos o entendimento da vida e as mudanças necessárias. Existem mais de 30 cálculos a serem feitos para traçar o perfil de uma pessoa que é o Mapa Natal e os seus ciclos de vida e energias transitórias. O grande desafio humano é entender a si mesmo. As vidas não são estáticas, estamos em constante mudança, esta é a regra do Cosmos. O Universo é cíclico.

FOLHA DA CHAPADA WEB- COMO VOCÊ DESENVOLVE A NUMEROLOGIA PARA EMRESAS?

MARCO AURÉLIO- É um trabalho que faço há muito tempo em diversos estados brasileiros. Dando consultoria para empresa, executivos e palestras. Eu inicio o trabalho desde os nomes fantasia e razão social da empresa, perfil dos sócios e funcionários, expansão de filiais ou novas empresas, análise de afinidades de sócios, dia de abertura da empresa. Análise do momento da empresa com seus ciclos de energias. Avaliação para períodos mais oportunos. A numerologia define todos os ciclos de uma empresa.

FOLHA DA CHAPADA WEB- ALÉM DE TRABALHAR COM EXECUTIVOS E EMPRESAS VOCÊ ATENDE INDIVIDUALMENTE EM SUA CASA E EM DOMICÍLIO. COMO É ESTE ATENDIMENTO?

MARCO AURÉLIO- Trabalho também atendendo pessoas das mais diversas áreas, principalmente profissionais liberais, cliente via internet no Brasil e em outros países e estudantes com dúvida em qual profissão seguir. A regra é uma só para todos. O Mapa Natal é o nosso manual de instruções, é o que podemos aproveitar mais nossos talentos e explorar melhor as fases da vida. Seus ciclos de vida e energias transitórias que definem cada momento da vida da pessoa. A energia cíclica muda a cada tempo e vão definindo novas oportunidades, desafios, situações e outras dinâmicas. Faço análise de perfil e de carreira. A numerologia é um instrumento para esse entendimento. Trabalho com hora marcada e tudo é gravado em pen drive e passado para o cliente.

FOLHA DA CHAPADA WEB- QUAL É A MENSAGEM QUE VOCÊ DEIXA PARA TODOS?

MARCO AURÉLIO- O ano de 2015 como já disse é um ano que cobra e é intolerante a falta de organização e planejamento. É um ano de ostentação, portanto muita cautela para as pessoas vaidosas. É um ano que potencializa o sectarismo, a intolerância, com isso pode gerar conflitos. Tanto conflitos entre famílias como conflitos no mundo. O ano 8 é rígido, tem um posicionamento forte. É um ano que vai aumentar o número de ações judiciais, devido a intolerância. O 8 ativa a ganância, temperamentos fortes, egoísta, materialista. É um ano de poder, posição e dinheiro, mas não perdoa a falta de planejamento. Cautela nos investimentos das empresas e na vida pessoal, principalmente para as pessoas muito vaidosas e gananciosas. Podem quebrar e iniciarem conflitos. Para as pessoas com os pés no chão, organizadas, cautelosas o ano vai ser muito bom, principalmente para a compra e venda de imóveis.

Get Adobe Flash player

Sunday the 21st. Powered by freetemplatespot.com. MAIS CREDIBILIDADE MAIS INFORMAÇÃO